Oração do perdão!

Perdão senhor,
Por ter criado coragem
Para crer no que sou.
Perdão senhor,
Por acordar toda manhã
Feliz por amar e ser amada...

Perdão senhor,
Por andar sem rumo às vezes
Pela estrada da ilusão.
Por olhar o mundo,
Pelo prisma de um amor antigo.

Por esse amor
Não ter o formato
E a forma exata.
Perdão senhor,
Se hoje acredito na fidelidade,
Se hoje acredito na cumplicidade
No carinho que sempre desejei ter...

Perdão senhor,
Se ao olhar-me no espelho
Apenas vejo uma face sem rosto.
Um olhar sem névoa...

Se o meu olhar não mais se perde
Numa solidão milenar...
Perdão senhor,
Mas vou viver,

Por aquilo que acredito,
E se o que eu acredito
Não for somente bíblico,
Perdão Senhor!

Autora:
Liê Ribeiro

paz e luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!