O que me move
E me leva em sua direção
É esse seu sorriso,
Esse jeito quase irreal de ser...

O que me alivia as dores
Dessa luta quase irracional
É esse seu sorriso
Que abre um sol entre as nuvens
Às vezes escuras do meu olhar...

O que me faz navegar
Por mares antes não navegados
Muitas vezes em meio
As grandes tempestades...
É esse seu sorriso que abre em mim

Um arco íris de esperança...

Que brota novos horizontes
Fragmentos de esperanças
Que vão nascendo
Dentro do meu coração...

E essa paz que vivemos
Quando eu te entendo e você
Sente que pode confiar...
No porto seguro desse amor...

E se há um mundo que não nos compreende
Há uma estrela que nos guia
Um anjo que nos protege
Uma força que nos impulsiona...
A seguir...
E o que me faz nunca desistir
É esse seu sorriso!

Autora:
Liê Ribeiro
Mãe de um rapaz que está autista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!