As horas mudam

Mudam as trajetórias...

Na vida curta, nessa lida intensa...

Os momentos se acalmam...

E a dor parece menos dolorida.



A incoerência permeia os atos...

Todos possuem a fórmula...

A poção mágica para curar

Desde que se siga um pensar coletivo.



Mas não se pode curar uma alma...

Que vem vagando por séculos...

Somente o aprendizado nos faz aprendizes...

Pois todos os sábios pereceram.

No decorrer da história...



Acredite não há uma receita do bem viver

Pois a vida é mutável,

E que cada um a viva a sua maneira...

Pois na derradeira chegada

A partida é o melhor caminho.



Pois na próxima plataforma

Muitos partem.

Muitos ficam á espera

De uma vida que nunca chegará...



Então não me espere, nem me cobre ações imutáveis

Pois carrego a minha própria contradição,

Uma consciência a ser detalhada

Uma vida a ser desvendada

E um amor que precisa renascer das cinzas...



Autora

Liê Ribeiro

Paz e luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!