Nós somos felizes
Não é meu filho...
Nós dançamos
Nós cantamos,
Nós rimos


Eu choro
Pois saber chorar
É uma dádiva
Mas quase sempre
Somos alegres e sorrimos.


Você é minha ponte
Para que eu não me perca
Na subjetividade de viver...
Na futilidade do ter.


Você é minha escola,
Quantas vezes eu reprovarei?
Para aprender a te entender.
Mas sempre tive suas mãos
Buscando as minhas para guiá-lo...
Elas estão aqui...


Luzes e sombras
Vozes e silencio
O que importa mesmo
É que na maioria do tempo
Nós somos felizes...


Autora
Liê Ribeiro
Mãe de um rapaz autista.

Comentários

  1. Parabéns, por sua bela poesia...
    Que reflete um grande amor à vida.
    Nalguns dos seus poemas me revejo e este é um deles, onde se sente a relação profunda entre mãe filho nas alegrias e nas tristezas, de quem sente esta paixão...
    Saber chora não é fraqueza, é ser gente que sente...
    Desejo-vos um Feliz Natal com esse Amor fundamental...
    Bjocas
    Mãe Mina e Bruno.V

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!