Meu filho ama a musica
E a musica é sua porta
Para uma liberdade mágica...
Ouço atentamente e as letras
É a sua voz...


Seus olhos brilham
Uma luz em meio a tanta escuridão...
Meu filho vive o mistério das melodias
Atento e disperso


Essa é a sua vida,
Á musica o traduz e o protege
Ele canta, eu me encanto...
Suas frases tortas


Sua alma elevada,
Que mundo esquisito o nosso
Ele somente queria respirar
Sem precisar se enquadrar


Ele precisa despertar,
Mas a realidade é ruidosa e fria...
Á Musica o faz sobreviver
Cada dia mais um pouco.


E quando tudo se encaixar
E nenhum sentido for coletivo
E vivermos somente pelo sabor do momento
Meu filho irá viver feliz... Sons e silencio.


Autora
Liê Ribeiro
Mãe de um rapaz autista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.