Novo Romance lançado !








Autor: Liê Ribeiro


Descrição :
Da vida ainda aprendi muito pouco e do pouco quase nada aprendi. Mas deixo que a minha inspiração amadora, muitas vezes fale por mim, escreva por mim, interprete por mim a vida. Calço as sandálias do caminhar entre as letras, humilde na minha dissertação disléxica. Pedindo a compreensão dos leitores.

  1. 1º Capitulo. A escola da vida.


Mais uma vez me vejo aqui. Olho à minha volta, e as pessoas parecem vazias, andam de um lado para outro, e eu também me enquadro nessa visão.
Mas eu tenho a inspiração, algo a que me apegar. Não que isso me torne melhor que as pessoas, pois eu também sou as pessoas.
Vamos começar, mas todo inicio não é apenas na concepção do amor feito, ou do acidente da gravidez.
O começo vem muito antes. Sim... Sinto ser assim.
Então criamos fantasias, criamos personagens, que podem transformar nossas vidas comuns em aventuras.
Ontem, como tudo estava em silêncio e os monstros estavam dormindo, lembrei da minha adolescência, dos bailes, rostos colados, música romântica, sim beijos roubados. Deus, tudo inexoravelmente embrulhado e guardado no passado. Que eu desembrulhei. Ainda possuo os discos antigos, coloco um, baixinho, para não acordar meus monstros presentes.
Lágrimas caem nesse momento não tem jeito, tola solitária, casa vazia, vida vazia, causa essas dores repentinas. Mas vamos à aventura, correr da chuva para encontrar o amado, ou amada.
Porque a vida se tornou tão metricamente linear e fria?

5

 

Podendo ser Adquirido no Site abaixo:



paz e luz
Liê Ribeiro




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!