Poema a melodia




Hoje meu filho
Entendo nitidamente
Porque gostas tanto dessa musica
Saiba que meu coração
Também bate descompassado


Seus olhos que brilham
Sua alegria repentinamente
Seu amor te espera nas estrelas...
Essa melodia atravessa meu peito

E dói por ti
Eu te vejo em mim
Eu canto contigo
Eu sempre cantarei


Mesmo em lágrimas
Mesmo que te vás distante
Meu amor estará dentro de você
E a minha essência é a sua felicidade



Nessa desgastada vida
Quão agradável seria
Um banho  de rio...
E toda poesia
Que eu te ofereço


Contidas nas letras
Que penetram em sua alma
E são as suas palavras
Sua janela para mundo.


Sua forma de aqui estar
Vamos ouvir, vamos ouvir.
Eu segurando tuas mãos
Você atento e em paz...


Nossa noite chuvosa
Nossa vida tão junta
Nunca se esqueça de mim...
Pois eu nunca te esquecerei.


Autora
Liê mãe de um rapaz autista.
Paz e luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!