Nosso Momento Rock!/ Gabriel e Liê



Todas as palavras silenciam
Vou colocar um rock antigo
Ele começa calmo
E logo uma avalanche de sons
Tomando nossos ouvidos.

Pegue em minhas mãos rapaz
Vamos rodar, afinal...
Essa vida nos tonteia
Vamos quebrar essas horas caladas
Deixa-me preencher seu pensamento em branco
Com poesia e sutileza.


Nenhum dia eu fico sem pensar
O que te desejaria novamente...
Deixa-me compreender suas dicas
Para que eu entenda o que queres me dizer
Poucas palavras, nenhum palavra a esconder.
Repita comigo, a mesma estrofe,
Que pena esse mundo estar em pedaços.


Mas,
Vamos curtir nosso rock...
Isso solte seus braços
Sorria, seu sorriso é o sol para mim...
Não posso escrever sempre a mesma poesia
A fronteira entre o real e a magia.
Estrada tortuosa a nossa
Cheia de subidas e descidas


Mas esqueça isso agora
Vamos, vamos curtir esse momento rock
Vamos suar nossas dores.
Gastar nossos pés nesse chão quente
Dançar, dançar
O que nos resta para destravar
Esse dia tão comum...
Depois um banho frio
E a noite para descansar!




Autora
Liê Ribeiro
Mãe Gabriel/TEA.
Paz e luz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!