O olhar do amor!



Eu quero um poema pra nós.
Eu quero um momento pra nós
Pois,
Todo amor verdadeiro
Inicia-se pelo olhar


Aquele velho brilho
Que nos enfeitiça
Que nos faz eternos
Um olhar triste eu conheci um dia...
Que brilhava tímido a me olhar...


Meus olhos atrevidos
Criança de tanto admirar...
De onde mesmo eu já os tinha visto?
Creio que os olhos, uma janela
Para nossa alma
Velha estação.


Pensei se me reconhecer
E olhar dentro do meu...
Nunca mais me deixará.
Reconhecera que já nos conhecíamos
De outras quimeras.


Ruas e vielas, estradas de pedra
Ponte de arcos, velha floresta.
Nem os desencontros do destino
Não, nada impediria
Que nossos olhares se reencontrassem
E assim...


Faz-se uma história
Compõe-se um poema
Vencem-se tempestades
Faz do impossível, o louvável.


Assim casamos nossas almas
Assim seguiremos as estrelas...
Olhos de Deus
A brilhar na noite de lua cheia.
Assim realizamos nossos sonhos.


Autora
Liê Ribeiro
Paz e luz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!