Seu sorriso!




A! Como eu amo esse sorriso
Em qualquer ocasião,
Seu olhar brilhante
Se eu pudesse


E tivesse o poder do destino
Eu jamais deixaria
Que essa simples felicidade
Fosse de ti tirada.


Sim, coisas simples
Musica, musica
Teve e tem o poder
De penetrar nesse seu labirinto


Fazer você sorrir assim...
E tudo tem uma poesia na letra
E tudo tem uma melodia
Que faz seu corpo dançar.


Belo momento
Que eu queria parar no tempo
E guardar para mim.
A! Como busco ar.


Como às vezes me apavora
Tudo isso acabar.
Afinal, o mundo lá fora
Debate-se em egoísmo e guerras
Mas não devemos pensar.


Gravo em minha alma
Esse sol, esse olhar de estrelas.
Amanhã o que importa.
O hoje quero sentir somente
Esse seu sorriso, em meu coração!


Autora
Liê Ribeiro
mãe do Gabriel autista.
Paz e luz.

Comentários

  1. Ah! Minha princesa Liê,
    Que lindo!Por mais que eu busque palavras para definir o que eu sinto ao ler "Seu sorriso", não as encontro; ficaram, também, gravadas na minha alma.
    Um beijo no teu coração. Muita paz e Luz para todos nós.

    Edna Coimbra (Vovó do Nathan Naum, oito anos, AUTISTA).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poema para Gabriel!

Poema FELIZ ANO NOVO, PARA MEU FILHO, GABRIEL, autista.