A maioria dos meus poemas!



A ti dedico à maioria
Dos meus poemas
Versos, rimas, dores e alegrias.
Contigo reaprendi a sentir
Nuanças,circunstancias e relevância.
Ânsias e angustias
Diluídas em linhas...

Em ti cada poema reaparece
Num detalhe, numa esperança
A mínima que o seja.

Contigo a poesia tem voz
Tem cor, tem horizonte
Mesmo que o mundo
Veja-nos ao contrario.

Mesmo que nos achem loucos
Iludidos, esquecidos, ermitões
o avesso, do avesso, do avesso.
Nossa melhor forma...


Pois...
Acordo, Poema.
Adormeço Poema.
Vejo-te e te sinto
Sempre dentro dos meus poemas.




Autora
Liê Ribeiro
Paz e luz azul
Mãe do Gabriel /autista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!