Poema de um momento! para ti Gabriel.


Foi assim,
Ele me viu alegre
Pura discórdia
Entre a alma e
A superficialidade
De um olhar...


Foi assim,
Ele disse mamãe
Deus!
Quanto tempo para ouvir
Essas palavras quase simples
E tão raras para mim.


Diga meu filho...
Raro momento de encontro
Entre nós...
Será o mundo sendo apresentado?


Não me iludo,
Mas também não descreio
Nessa corrida contra o tempo
Poderemos estar vencendo uma etapa.


Talvez eu nem ouça mais a mesma expressão.
Porem jamais eu á esquecerei.
Ela ficará gravada para sempre em meus ouvidos.
Guardada em meu coração.


Foi assim
Do nada, descobrimos
O tudo que nos completa
Pouca coisa que nos move...
Muita coisa que nos envolve
Desse mundo que desconhecemos.
Eu nem sei se mereço tanto
Mas eu só sei que foi assim!Mamãe.

Autora
Liê Ribeiro
Mãe de um rapaz autista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!