A alegria!





A alegria é tão estranha
Às vezes a buscamos
Nas grandes coisas
E na verdade ela está nos detalhes.
Nas pequenas conquistas.

A alegria é tão perseguida
Em lugares vazios de amor
E na verdade
Ela se esconde por detrás
Do seu olhar...

Fiquei alegre essa manhã
Acordamos sorrindo
Eu e você...
Um estado surreal...


Nossa vida posta em jogo
Um dia de outono
Uma manhã de sol...
E a alegria acordou antes
Preparou a mesa
Reservou o espaço

E nós nos deixamos viver...
Existem outras realidades?
Sim eu sei, vibremos
Para que todos sejam alegres

Sorrindo para o sol.
Sorrindo para o amor conquistado
Hoje, só hoje, não importa.
Pois o amanhã nós plantaremos no hoje
E se eu conseguir de novo colher seu sorriso
Terei vencido mais um dia...


Autora
Liê Ribeiro
Paz e luz..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!