A vida tem Pressa!




Eu nunca me arrependi de nada
Anda! a vida vai apressada a frente
O passado é um capitulo preenchido
O presente inacabado
O futuro uma página em branco...

Não corra contra tempo...
Não remoa sentimentos sofridos
Não vale pena revê-los
Pois eles a cada dia se apequenam
Porque distante vai os pesares vividos.

Não plante; outros...
Não haverá tempo se quer
Para colhê-los...
Não deixe heranças malditas.
Deixe lembranças boas
A maior riqueza que existe...

A consciência tranqüila
O dever realizado
Pouco a pouco haveremos de aprender...
Mais cedo ou mais tarde outro amor

Não feche a porta do seu coração
Se ele bater deixe-o entrar...
Essa sede de amor...
Não deixe secar. Não deixe!

Eu vim de longe
Eu vim cansada de caminhar
Eu vim contando as estrelas
Para te reencontrar em mim...

As maiores lições
Não são as que nos acomodam
São aquelas que nos inquire a lutar
A vencer a nós mesmos!
E os limites que nos impusemos.

Autora
Liê Ribeiro
Paz e luz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!