Eu Preciso do seu Sorriso, Preciso...




Você é minha inspiração
Minha transpiração
Meu medo do amanhã...
Você é minha dor

A mais profunda sensação
De angustia...
Mas você é perfeito
Conceito de momentos

Onde a alegria faz varrer
Qualquer indicio de tristeza
Meu sorriso me esconde
Há um mar de lágrimas

Ainda por derramar
Mas não me conformo
Com as fórmulas prontas
De vida e destino

Meu caminho eu fiz
Com meus próprios pés
Tropecei, caí, levantei
Precisava seguir.

Seu caminho eu tenho direcionado...
Linha reta, sonhos tortos
Um bocado de insegurança
Afinal somos humanos.

Não há verdade absoluta
Nem mentiras eternas...
Á malicia condenou o homem à extinção
A inocência poderia resgatar as almas...
Mas você está triste, e eu estou em cacos

Não posso desvendar teu pensamento
Mas posso tentar me alojar em teu coração
Quietinho eu te deixo ficar...
Quando quiseres aqui estarei...
Quando voltar a sorrir
Meus olhos deixarão de chorar...


Autora
Liê Ribeiro
Mãe de um rapaz autista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!