1.000 Poemas para Gabriel!





Esse é meu mundo
Minha vida, minha luta...
Meu poema maior...
Não existem fórmulas,
Nem métodos, nem milagre...
Puro e verdadeiro amor,
Que cavamos em tantas vidas passadas
Perdidos num mar de duros resgates
Agradeço-te, rapaz, por me centrar.
Na realidade da vida
Curta e infinita
Plantada para florir algum dia.
Meu instinto me toma
Minha coerência que foge.
Com o mal feito dos hipócritas
Algo de irracional
Que o seu sorriso me encoraja
A seguir mesmo assim
Aqui, é o nosso agora.
Amanhã plantamos hoje
O futuro é o por do sol no horizonte
Quanto mais nos aproximamos
Ele foge de nós.
Nossos passos são curtos,
Para eternidade...
Mas nossos Sonhos
São longos e intermináveis
Esse é o nosso refugio
Um ninho de carinho
Que quanto mais eu sinto
Menos carente eu me vejo.

Autora
Liê Ribeiro
Mãe do Gabriel/autista
17/09/2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!