Meu filho é intocável!




Meu filho é intocável
Por que seu mundo
É repleto de anjos
Que os medíocres
Não podem alcançar
Meu filho é intocável
Porque sua mente
Vaga por espaços
Que nossos pés fincados
Ao chão jamais caminharão
Meu filho é intocável
Porque ele não se resume matéria
Perecível e limitada
Ele transcende aos que pensam decifra-lo.
Meu filho é intocável
Porque as palavras vazias
Refletem a alma vazia
De quem as escrevem
Sim, para todo pai.
Que sabe o que é amar um filho
Por ele morre
Por ele renasce
Por ele cava trincheiras
E segue mesmo em frangalhos.
Sim para todo pai
Que sabe o sentido exato
De ter um filho autista
Ele sempre será um ser intocável
Porque o outro se puder o machucará
Porque não são as palavras que o atingi
São os atos por detrás das palavras.
Então ele sempre será uma criatura a ser protegida!
 
Autora
Liê Ribeiro
Mãe do Gabriel/autista.
21/01/2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!