Dois de Abril!







Para meu Filho autista, Gabriel Gustavo.

Dia 2 Abril.

A conscientização
Não é imposição
Conscientização
Não é ser refém
De ideias prontas
O separar
O joio e o Trigo

Onde eu for
Você irá...
Sua mão amparando
As minhas
Para me dizer
Calma eu estou aqui.

Você precisa de regras
Precisa
De estrutura
Precisa
De compreensão.

 Você está ao meu lado
Para o que eu precisar
Estou ao seu lado
Até quando a vida deixar.

Conscientização para essa mãe
Aprendiz no ato de viver.
É aceitação sem submissão.
Ninguém é igual

Nem em forma, nem alma.
Nem na mente.
É cada um cumpre
Nessa existência
Sua missão...

Perdoa
A noite vai alta
E estamos
Tentando vencer essa rua escura
Precisamos repousar
Nossa mente e nosso corpo

Minha consciência
Que é minha
Inquiri-me
A cada dia, a cada obstáculo.
Ama-lo.
Incondicionalmente.

Autora
Liê Ribeiro
Poetisa
Mãe do Gabriel/autista.
03/04/2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!