Poema da Noite!

 
 
Abra um parágrafo
No caderno da sua vida...
Verás minhas iniciais
Na linha do seu destino
Abra seus olhos
Para me ver além do infinito.
Abra seu sorriso
Eu estou aqui, ali.
Além do mar.
Do lado de cá, do lado de lá.
Do pensamento...
Dentro de dois corações
Estou nos sonhos...
Estou nas madrugadas
Velo, pelo seu adormecer.
Beijo seus olhos cerrados
Acaricio seus longos cabelos.
e sigo pela estrada...
Afinal, já me atrevo.
A caminhar por mim mesma
Crescer é assim minha mãe,
Um desvendar continuo...
Mistérios que nos envolve...
Num laço eterno...
Vou mas a levo comigo, sempre!
 
Autora:
Liê Ribeiro.
Paz e luz do Mestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A todos meus amigos desse Blog

POEMA PARA O DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO.

Meu poema de aniversário!